ILUSTRÍSSIMOS DIRETORES DO FUNDO DE SAÚDE DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO PARANÁ DO PARANÁ







(    ) Defiro (    ) Indefiro, o pedido.


Em _____/_____/_______.





__________________________

ATENÇÃO: TODOS OS CAMPOS DEVEM SER PREENCHIDOS, PARA ANDAMENTO DA SOLICITAÇÃO.





                      , e-mail , abaixo assinado (a), servidor(a) vinculado(a) ao Poder Judiciário do Estado do Paraná, vem, respeitosamente, REQUERER a sua INSCRIÇÃO no quadro de associados do Funsep, manifestando, desde já, concordância com o desconto, em folha de pagamento, dos valores das mensalidades correspondentes do Plano II (Especial), e declarando, também: a) estar ciente de que, a partir da migração para o plano de assistência da Unimed ( com participação de 25% em consultas e exames), conforme contrato firmado entre aquela empresa e o Funsep, passará a contribuir mensalmente com base em valores definidos por faixa etária e variáveis de acordo com o tipo de acomodação escolhido para internamentos - ( ) apartamento ou ( ) enfermaria; b) ter conhecimento dos prazos de carência estabelecidos na Instrução Normativa nº 1/99, editada pelo Conselho Diretor do Funsep.




N. Termos,

P. deferimento.







Em, de de






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Obs: -
1. Não haverá em hipótese alguma devolução de valores pagos a titulo de mensalidade, nem de taxa de inscrição.
2. Será cobrada na primeira mensalidade uma taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa.
3. Para que seja efetuada a inscrição é necessário possuir margem consignável junto ao Departamento Econômico e Financeiro do TJ.





Anexo I
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Prazos de carência (conforme Instrução Normativa nº 1/99)
- Consultas e exames de patologia clínica - a partir do primeiro dia útil do mês seguinte ao pagamento da mensalidade devida.
- Exames de diagnóstico e terapia, endoscopia diagnóstica em regime ambulatorial, exames radiológicos simples, histocitopatologia, exames e testes alergológicos, oftalmológicos, otorrinolaringológicos (exceto videolaringoestroboscopia), inaloterapia, provas de função pulmonar, teste ergométrico, procedimentos de reabilitação e fisioterapia - a partir do primeiro dia do terceiro mês seguinte ao pagamento da primeira mensalidade.
- Internamentos clínicos e cirúrgicos, procedimentos cirúrgicos em regime ambulatorial, quimioterapia, radioterapia, hemodiálise e diálise peritoneal, litotripsia, videolaringoscopia cirúrgica, exames e procedimentos especiais (angiografia, arteriografia, eletroencefalograma prolongado, mapeamento cerebral e polissonografia, ultrassonografia (ecografia) , tomografia computadorizada, ressonância nuclear magnética, medicina nuclear, densitometria óssea, videolaparoscopia diagnóstica e radiologia intervencionista) - a partir do primeiro dia do sexto mês seguinte ao pagamento da primeira mensalidade.
- Parto a termo - a partir do primeiro dia do décimo mês seguinte ao pagamento da primeira mensalidade.
 
 
Anexo II
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Documentos necessários:
      - RG e CPF (cópia autenticada) - em caso de inclusão de crianças, caso não possua RG, pode-se substituir pela Certidão de Nascimento (2a. via);
      - Certidão de Casamento (2a. via), ou Escritura Pública de União Estável (2a. via) - quando a inclusão for de companheiro(a);
      - Comprovante de endereço atualizado;
      - Contracheque.
OBS: Os documentos deverão ser enviados através dos Correios.


INFORMAÇÔES CADASTRAIS:

NOME:
ENDEREÇO:
NÚMERO: APTO: BAIRRO:
TEL (residencial): TEL (comercial):
CIDADE: ESTADO: CEP:
DATA NASCIMENTO: / / ESTADO CIVIL SEXO
CPF: IDENTIDADE:
ESTADO DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ÓRGÃO EXPEDIDOR:
FILIAÇÂO: (nome da mãe):

SERVIDOR:
ESTATUTÁRIO ( )   SERVENTUÁRIO ( )
PLANO II ESPECIAL ( )

SITUAÇÃO FUNCIONAL:
LOTAÇÃO: CARGO:
MATRICULA (TJ) PIS/PASEP:
BANCO: CONTA CORRENTE : AGÊNCIA:



 





RELAÇÃO DE DEPENDENTES:

NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria
NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria
NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria
NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria
NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria
NOME COMPLETO PARENTESCO SEXO DATA NASCIMENTO




/ /
NOME DA MÃE: CPF:
RG: DATA DE EXPEDIÇÃO: / / ESTADO:
ÓRGÃO EXPEDIDOR: PROFISSÃO:
ACOMODAÇÃO: Apartamento Enfermaria